Publicado em: 03/05/2022
REUNIÃO TECNICA REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL 03/05/2022.

Na data do dia 03 de Maio de 2022, aconteceu na Prefeitura Municipal, reunião técnica com a equipe da FAU (Fundação de desenvolvimento da Unicentro), juntamente com a comissão interna de Revisão do Plano Diretor Municipal, onde foi apresentado pela fundação um relatório sobre a segunda fase do Plano Diretor, explanação sobre os assuntos discutidos nesta segunda fase.

Ainda, foi apresentada pela FAU, a proposta da terceira fase de revisão do Plano Diretor a qual esta se iniciando, detalhado  a didática a ser utilizada nesta fase, tendo como tema DIRETRIZES E PROPOSTAS, sendo que, durante a reunião foram divididos alguns grupos  para discussão dos assuntos pertinentes a cada área de atuação. Essa terceira fase, é uma fase de bastante participação popular, bem como, de apresentação de propostas pela comunidade e comissão interna, também um planejamento do que queremos para uma Santa Maria do Oeste, para os próximos 10 anos.

Uma reunião bastante produtiva, a qual contou com a Presença do Prefeito Municipal Oscar Delgado, Vice Prefeito Antonio Jorandir Gegoski, Secretários Municipais, Equipe da comissão interna, e equipe Técnica da FAU.

Última atualização do site: 19 de Maio de 2022 - 12:50

pmsmo@yahoo.com.br