Publicado em: 26/07/2022
Comissão do Comércio aprova o Estatuto e formalizado a Diretoria da ACESMO (Associação Comerc

Composta por: Pedro Cornelio Geffer, Luiz Vitor Bona, Angela Ribeiro de Souza, Marcio Paulo Santelli, Vinícius Van Hanndel Hinzelmann, Ricardo Belardo de Lima, Luiz Thiago Cezar de Paula, Clenice Geffer Salvalaio, Amarildo Ricardi, como representante do Conselho da Mulher Empresária, Angela Ribeiro de Souza e no Conselho Jovem Empresário, Thiago Cezar de Paula.

A ACESMO (Associação Comercial e Empresarial de Santa Maria do Oeste – PR) tem Como principal objetivo, representar os empresários, sociedades empresariais, indústria e comércio em geral, defendendo, amparando, orientando os seus associados.
tem como missão, ser reconhecida  como uma entidade ágil e moderna, que integre os propósitos de sua estrutura institucional e operacional com competência, com propostas e serviços voltados principalmente a micro e pequenas empresas, comprometidos com o desenvolvimento da comunidade empresarial através da representação institucional, sempre com ética e competência.

Apoio: Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste – PR

Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

.

Última atualização do site: 10 de Agosto de 2022 - 10:56