Publicado em: 14/09/2022
ACESMO: Posse da Diretoria

O Associativismo regional do Centro Oeste ganha mais força. No dia 10 de Setembro de 2022, foi empossada a Diretoria Executiva da mais nova Associação Comercial da região Centro Oeste do Paraná, a  ACESMO - Associação Comercial e Empresarial de Santa Maria do Oeste, sendo a 17ª ACE a integrar a Cacicopar.

Na ocasião, os participantes ouviram a palestra com o tema “Líderes no palco da vida”, ministrada por Jane Eyre Colombo da Cruz, Consultora do SEBRAE e também  participaram de um jantar em comemoração a nova conquista para os empresários do município.

A Diretoria da ACESMO (Associação Comercial e Empresarial de Santa Maria Do Oeste), para o Biênio 2022/2024 é composta pelo Presidente: Pedro Cornélio Geffer, Vice-Presidente: Luiz Vitor Bona, 1ª Secretária: Ana Maria Alves Szember, 2º Secretário: Ricardo Belardo de Lima, 1º Tesoureiro: Marcio Paulo Santelli, 2º Tesoureiro: Vinicius Van Hanndel Hinzelmann, Conselheiros Fiscais: Angela Ribeiro de Souza Bona, Amarildo Ricardi, Marcos Genilton Correa e Thiago Cezar De Paula.

Participaram do evento a Presidente da Cacicopar, Maria Inês Cordeiro da Silva Guiné, o Consultor da Faciap, Evandro Lubachoski, as Coordenadoras da Cacicopar Mulher e Cacicopar Jovem, Daviele Bortolanza e Rejane Botelho, o Prefeito Municipal, Oscar Delgado, o Vice-Prefeito, Antônio Jorandir Gegoski, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Administração Irene Aparecida Schmoeller, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Mauri Da Luz e representando a Câmara de Vereadores, o Vice-Presidente Tiago Variza.

Segundo a Presidente da Cacicopar Maria inês Cordeiro da Silva Guiné, a Acesmo nasce com pessoas comprometidas com o município e vem pra fortalecer ainda mais o comércio local. "Fico muito feliz com o nascimento da 17ª Associação Comercial a integrar a Cacicopar, vindo para contribuir com o desenvolvimento do município e também fortalecer o desenvolvimento regional, sendo um grande integrante que irá participar das ações macro.

“O Associativismo Empresarial fortalece empresas, dinamiza cidades e constrói o Desenvolvimento Sustentável”.

Última atualização do site: 05 de Outubro de 2022 - 11:48