A manhã do dia 02/08/2023 foi marcante para os moradores da Rua João Prestes de Carvalho, na Vila Podolam. Logo as 8h da manhã começaram as movimentações das maquinas, e os moradores testemunharam que se tratava do início da obra de pavimentação da rua. Obra de aproximadamente 3.741m² que começa a ser executada e vai trazer muitos benéficos não somente aos moradores da rua, mas a todos os munícipes, visto que a rua é também além de ponto comercial, rota de acesso a várias outras pequenas empresas. É o governo Municipal através da Secretaria de planejamento e equipe técnica trazendo qualidade de vida também aos moradores da Vila Podolam.

Última modificação em 09/08/2023 00:00:00