REUNIAO COM MORADORES DO JARD. TROPICAL- PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DO BAIRRO- FINISA

Na data de 15/03/2022, aconteceu a reunião com a população do bairro Jardim  Tropical, sendo apresentado pelo Prefeito Municipal,  Juntamente com a equipe de planejamento, o projeto de pavimentação  asfáltica do bairro, o qual será licitado na data do dia 22/03/2022, tendo como OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CBUQ NO BAIRRO JARDIM TROPICAL, SENDO AS RUAS LIDIO TOMEM, NAIR F. DAMINSKI, VALDEMAR NERI MACHADO, MARIANO GULANOSKI E JOAQUIM NUNES, COM AREA DE 4.624,70 M², CUJA OBRA DEVERÁ SER REALIZADA DE ACORDO COM A PLANILHA E DEMAIS PROJETOS, VALOR MÁXIMO GLOBAL: R$ 777.886,90 (Setecentos e Setenta e Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Seis Reais e Noventa Centavos).

A equipe apresentou o projeto de pavimentação, exibindo as planilhas, desenhos, bem como planejamento de gastos, levando ao conhecimento da população toda a forma com que ocorrerá a execução deste projeto. Esclarecendo as duvidas da população, bem como estabelecendo algumas ideias, para o beneficio dos moradores.

A administração municipal, bem  como a população, estão bastante ansiosos para a execução deste grande projeto.

Última modificação em 15/03/2022 00:00:00