ENTREGA DE TÍTULOS DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA NO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA DO OESTE

Programa Municipal de Regularização Fundiária Urbana - REURBs em Santa Maria do Oeste com o tema "ESSA TERRA TEM DONO".

No último sábado, 17/08, aconteceu no centro cultural as primeiras entregar de matrículas registrada no cartório de registro de Imóveis de Pitanga, desse vez foram 134 matrículas para os moradores da VILA Deus e do bairro Santo Antônio.

A prefeitura municipal de Santa Maria do Oeste abriu um credenciamento e a empresa Adehasc se credenciou e vem realizando a regularização dos terrenos urbanos que não tem documento.

No evento de entrega o prefeito Oscar Delgado destacou "é uma alegria imensa poder realizar a entrega desses documentos que vão ajudar no desenvolvimento do nosso município". A alegria dos moradores dos dois bairros era grande e muita declaração de satisfação por receber a matrícula do seu terreno.

O empenho do prefeito municipal, da equipe da prefeitura que acompanha o programa, da empresa Adehasc e do cartório de registro de Imóveis que juntos fazem acontecer esse sonho se tornar realidade.

Última modificação em 21/08/2023 00:00:00