A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Sicredi apresentam: O CineSolarzinho.

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Sicredi apresentam:

O CineSolarzinho.

A experiência do CineSolarzinho (@cinesolar), o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil, chega a Santa Maria do Oeste (PR), com uma programação especial e gratuita!

Na quinta-feira (14/09), a partir das 19h, teremos sessões de cinema com distribuição de pipoca e o público pode visitar o furgão, que carrega todo o cinema e se transforma numa estação móvel de ciências, arte, tecnologia, sustentabilidade e cultura de paz.

Confira mais detalhes do evento:

➡️ 19h - 1ª sessão: curtas-metragens - ‘Fazer Juntos’

➡️  20h - 2ª sessão: curtas-metragens - ‘Diversidade e Cooperação’

➡️ Local: Em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal “Gumercindo Antunes Mendes Neto” - Rua Arthur D. Guimarães - Santa Maria do Oeste/PR

Entrada: gratuita - não precisa de ingresso.

A 4ª edição do CineSolarzinho é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Sicredi e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste.

Última modificação em 11/09/2023 00:00:00