REUNIÃO MORADORES DO BAIRRO JARDIM SANTA CLARA- REFERENTE A PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA - FINISA

Na data de 26/04/2022, aconteceu a reunião com a população do bairro Jardim Santa Clara, sendo apresentado pelo Prefeito Municipal, Juntamente com a equipe de planejamento, o projeto de pavimentação asfáltica do bairro, o qual foi licitado na dia 19/04/2022, ás 9:00h, tendo como OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CBUQ NO BAIRRO JARDIM SANTA CLARA, SENDO AS RUAS ADOLFO CIPRIANO PEREIRA, JULIO GULANOSKI, PROFESSORA IRLENE TEREZINHA STACHEIRA, MIGUEL KULICZ E JOAO KULICZ, COM AREA DE 6.068,54M2, VALOR MÁXIMO GLOBAL: R$ 798.515,26 (Setecentos e noventa e oito mil, quinhentos e quinze reais e vinte e seis centavos). A equipe apresentou o projeto de pavimentação, exibindo as planilhas, desenhos, bem como planejamento de gastos, levando ao conhecimento da população toda a forma com que ocorrerá a execução deste projeto. Esclarecendo as duvidas da população, bem como estabelecendo algumas ideias, para o beneficio dos moradores. A administração municipal, bem como a população, estão bastante ansiosos para a execução deste grande projeto.

Última modificação em 26/04/2022 00:00:00