Para melhor organização do atendimento e comodidade dos pacientes, informamos que as consultas médicas eletivas (Não caracterizadas como atendimento de emergência), ocorrem através de agendamento prévio, desta forma fica assegurado que na data agendada o paciente tem seu atendimento garantido sem o risco de vir a unidade e não receber atendimento por não haver vaga disponível.
Informamos que, o agendamento deve ocorrer de forma presencial, pois a comunicação via telefone ou rede social está em processo de implantação. Assim o uso de telefones particulares para agendamentos não é seguro para o paciente.
Orientamos que àqueles que necessitam de renovação de receitas devem solicitar com pelo menos uma semana de antecedência. Este prazo é necessário para busca do prontuário do paciente e encaminhamento para profissional médico avaliar a prescrição.
Ressaltamos que para os casos de emergências (Acidentes e Quadros Clínicos Graves) a unidade de Pronto Atendimento encontra-se em funcionamento ininterrupto todos os dias.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.