[email protected]; [email protected]
Rua José França Pereira, 10 - Centro - Santa Maria do Oeste - PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste/PR


Agendamento de Consultas


Para melhor organização do atendimento e comodidade dos pacientes, informamos que as consultas médicas eletivas (Não caracterizadas como atendimento de emergência), ocorrem através de agendamento prévio, desta forma fica assegurado que na data agendada o paciente tem seu atendimento garantido sem o risco de vir a unidade e não receber atendimento por não haver vaga disponível.

Informamos que, o agendamento deve ocorrer de forma presencial, pois a comunicação via telefone ou rede social está em processo de implantação. Assim o uso de telefones particulares para agendamentos não é seguro para o paciente.

Orientamos que àqueles que necessitam de renovação de receitas devem solicitar com pelo menos uma semana de antecedência. Este prazo é necessário para busca do prontuário do paciente e encaminhamento para profissional médico avaliar a prescrição.

Ressaltamos que para os casos de emergências (Acidentes e Quadros Clínicos Graves) a unidade de Pronto Atendimento encontra-se em funcionamento ininterrupto todos os dias.


  • Compartilhe:
  • PO

Última modificação em 28/04/2022 00:00:00

Avalie Nossa Página

Confira as avaliações desta página

0 / 250