Prefeito Oscar Delgado cumpre agenda em Brasília-DF

Na a oportunidade encontrou -se com Cida Gonçalves do Ministério das Mulheres e também com Lideranças políticas da região que estão em Brasília para o encontro de Lideranças Municipalistas do Paraná. Santa Maria do Oeste-Pr contou com a presença do Prefeito Oscar Delgado e Vice-prefeito Jorandir Gegoski, Palmital com: Vereador Antônio Machado de Jesus Filho (Machadinho). Laranjal com Prefeito João Elinton Dutra e Vice-Prefeito Agenor Ferreira dos Santos, Altamira do Paraná com: Prefeito Branco. No encontro houve a presença de vários Ministros do Governo Federal. Na quarta-feira jantar com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva em comemoração aos 44 anos do Partido dos Trabalhadores. O encontro teve a presença de diversas lideranças nacionais, como por exemplo a governadora Fátima Bezerra do Estado do Rio Grande do Norte entre outros.

Última modificação em 21/03/2024 00:00:00