3° AUDIENCIA PUBLICA REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL

O Prefeito Municipal, convida todos a participarem da 3° Audiencia Publica de Revisão do Plano Diretor Municipal. Lembrando que, o Plano Diretor Municipal, é uma ferramenta a qual direciona as ações do Município para os próximos 10 (dez) anos, sendo de extrema importância a Participação ativa dos Munícipes, possibilitando assim, que as ações sejam criadas em conjunto com a comunidade. A participação da comunidade é possível através da participação nas audiências Publicas a participação pelo site municipal, onde há ferramenta para envio de duvidas e sugestões dessa revisão. Sendo que, a Comissão de Revisão do Plano Diretor Municipal, também encontra-se a disposição da população, para qualquer duvida ou sugestão na Prefeitura Municipal.

Última modificação em 23/05/2022 00:00:00