Vice-Prefeito de Santa Maria do Oeste doa salário para Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga.

O Vice-Prefeito de Santa Maria do Oeste, Jorandir Gegoski, doou seu salário referente ao mês de junho para o Hospital São Vicente de Paulo, de Pitanga.

Em nota publicada na página do facebook, o hospital agradeceu pela doação.

"Hoje recebemos a visita do Prefeito Oscar Delgado e do Vice-prefeito de Santa Maria do Oeste Antônio Jorandir Gegoski, que vieram realizar uma doação especial para o hospital!

Em nome de todos os Colaboradores, Conselho Fiscal e Administrativo, agradecemos imensamente ao Vice-prefeito que veio realizar a doação do seu salário no valor de R$ 5.320,00 para o nosso hospital! Gratidão!!"

De acordo com Jorandir Gegoski muitos Santamarienses são atendidos pelo Hospital São Vicente de Paula, que no momento está necessitando de ajuda.

Última modificação em 02/07/2021 00:00:00