[email protected]; [email protected]
Rua José França Pereira, 10 - Centro - Santa Maria do Oeste - PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste/PR


Entrega de trator a agricultura familiar


            O Prefeito Oscar Delgado juntamente com os secretários da agricultura Clemente Francisco Borecki, Planejamento Elizeu Moreira, Secretária da Administração Irene Aparecida Schmoeller, Secretário da Indústria e Comércio Mauri da Luz, realizaram na quinta feira dia 03/11/2022 às 13 horas a entrega de um trator para a agricultura familiar na Comunidade Estrela do Oeste. Durante o ato, prefeito e os secretários municipais frisaram a importância de um olhar mais apurado para a agricultura familiar, além de uma conduta de gestão que está sempre buscando o melhor para toda comunidade, esta entrega representa muito para os produtores.

            A entrega foi um projeto da Secretaria da Agricultura Municipal de Santa Maria do Oeste. Segundo o Secretário Clemente Francisco Borecki, os bons resultados que estão sendo obtidos no campo surgem através do entusiasmo do produtor rural e da necessidade de equipamentos, dessa forma a agricultura familiar cada vez mais sendo beneficiadas pelos projetos que tem como foco a melhor qualidade de vida no campo.

            São mais investimentos que vão melhorar muito a vida do homem do campo. Cada projeto  que chega em forma de máquinas e implementos é uma iniciativa a mais para atender quem produz na terra.

 

 

 

 

 

    


  • Compartilhe:
  • PO

Última modificação em 04/11/2022 00:00:00

Avalie Nossa Página

Confira as avaliações desta página

0 / 250