Em comemoração ao aniversário do município, Prefeitura de Santa Maria do Oeste paga 1° parcela do 13

Esta é a primeira vez na história que isso acontece em Santa Maria do Oeste

O Prefeito de Santa Maria do Oeste, Oscar Delgado, juntamente com o vice-prefeito Jorandir Gegoski e Secretaria de Finanças, fizeram na manhã desta sexta-feira (09), o depósito de 50% do 13° salário na conta de todos os servidores públicos municipais.

Em entrevista para a Rádio Cidade FM (96,3) de Palmital, o prefeito Oscar ressaltou que este, é um presente de aniversário de 31 anos do município.

"Douglas, este, é um presente de aniversário do município de Santa Maria do Oeste, para todos os servidores. Pela primeira vez na história, isso acontece no município. Isso é graças a um trabalho firme, muito dedicado, e é resultado do cuidado com o dinheiro público."

Lembramos que Santa Maria do Oeste completa 31 anos de Emancipação Política no próximo domingo (11). Para saber sobre a agenda festiva do município, clique no seguinte link: http://www.santamariadooeste.pr.gov.br/noticia.php?r=139

Última modificação em 10/07/2021 00:00:00