Aquisição de 3 (três) caminhões traçados 6x4, cuja capacidade de caçamba é de 12 m³

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste-PR. Recebeu nesta manha 12/12/2022, 3 (três) caminhões traçados 6x4, cuja capacidade de caçamba é de 12 m³, aquisição esta proveniente de convênio com o Governo Estadual através da SEDU – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, somados com recursos próprios do Município. Nosso Município vem se estruturando cada vez mais para beneficiar a população. No decorrer do ano de 2022 foram adquiridos vários outros equipamentos e veículo, tais como, ambulâncias, veículos leves, ônibus, caminhões, tratores, equipamentos agrícola para beneficiar a agricultura familiar, entre outros. Um ente público bem estruturado pode dar melhor qualidade de vida a seus munícipes, são conquistas que devem ser compartilhadas e comemoradas com a população. Agradecemos todos os envolvidos que participaram ativamente em cada fase para mais esta conquista.

Última modificação em 12/12/2022 00:00:00